CNN Brasil será diferente

CNN será de direita no Brasil.

Nos Estados unidos a CNN e ferrenha opositora de Donald Trump, chegou a entrar na justiça quando Trump tirou a credencial de uma de suas jornalistas.  A defensora de Trump é a Fox News.

Hoje foi anunciado que a CNN vai começar  as operações no Brasil ainda m 2019, será mais uma emissora a ser de oposição ?

Parece que não.

Os responsáveis pelo projeto CNN são Rubens Menin , empresário mineiro dono da MRV Construtora e Douglas Tavolaro que estava no comando do jornalismo da Rede Record.

Em recente entrevista ao jornal Correio Braziliese, Rubens disse sobre o governo e Bolsonaro : “Os empresários brasileiros e os investidores estrangeiros estão eufóricos com o futuro do Brasil”,

Disse também : “Uma parte da sociedade tem preconceito com militares. Mas olha a equipe de militares que está no governo: são pessoas treinadas, acostumadas ao comando, éticas e que gostam do Brasil.”

O fundador da MRV também acha que os filhos de Bolsonaro estão cumprindo um bom papel. “Eles apresentam comportamento 100% ético. Qual é o problema de se posicionarem? Não há nepotismo algum nisso. Foram eleitos e têm demonstrado grande capacidade de ajudar. Que pai não quer ter os filhos por perto?”  A entrevista completa esta aqui. Este é dos nossos.

Já Douglas Tavaloro é criticado pelo site Brasil247, por apoiar abertamente Bolsonaro no segundo turno de 2018. Só a critica do Brasil 247 é um ponto positivo. Veja aqui

Ao que tudo indica teremos opção de jornalismo. A extrema impressa esta preocupada. Esperamos que CNN Brasil seja mais próxima Fox news americana.

José Carlos

Curvelo 14/01/2019 23:16h

Curta nossa página, participe de nosso grupo no facebook : Direita Curvelo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *