Campanha para cancelar assinaturas, campanha para rasgar a revista , perda de assinantes, o triste fim da que já foi a maior revista brasileira.
A revista Veja perdeu 401.048 exemplares de circulação entre janeiro e novembro de 2018.
De acordo com dados do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), no começo do ano passado, a revista comandada pelo petista André Petry tinha 1.203.372 exemplares de circulação.
Já em novembro, os números caíram para 802.324, sendo 439.596 exemplares impressos e 362.728 digitais.
As coisas pioraram nas últimas semanas com a parceria entre a Revista VEJA e o site Intercept. A tentativa da Revista Veja de macular a imagem do ministro Sério Moro foi claramente um ato desesperado de seu dono, André Esteves, que foi denunciado por Palocci por ser o banqueiro de Lula, e está sendo investigado pela Lava-Jato desde 2015.
E houve reação dos brasileiro, nesta segunda (15 ) circulou um áudio nas redes sociais de um suposto cancelamento de assinatura;
e há vários vídeos circulando com leitores rasgando ou queimando a revista:
Este será o fim da grande mídia que se prende a fake news se aliada a site panfletários e não checa informações – erros fatais.
Leandro Ruschel esta propondo agora o boicote a anunciantes destes veículos da grande mídia que se voltaram contra o povo para defender bandidos.
As coisas estão mudando.
referências – Caneta,org –MBC
Curvelo 15/07/2019 22;06h
- Como o progressismo está matando San Francisco, na Califórnia. - 13 de junho de 2023
- Comolei semelhante ao PL das Fakes News está cerceando a imprensa e a população em outros países - 4 de maio de 2023
- Reparação histórica que quer condenar o ator do filme ” Doutor Estranho ” já esta agindo na Câmara de Curvelo - 7 de janeiro de 2023
VMS FALIR A REVISTA VEJA E TBM SEUS PATROCINADORES,. NÃO A COMPRO DE HÁ MUITO , ALEM DA FOLHA, ESTADÃO…
Nestes casos de ptralhas enganados destruir pessoas do .mais alto conceito.P
enso que além de todos os cidadãos de bem cancelar a?assinatura , devem osmesmos serem processados por falsidade.