Bolsonaro manda Merkel pegar a verba suspensa e reflorestar a Alemanha- precisam mais, diz

‘Pega essa grana e refloreste a Alemanha, tá ok?’, diz Bolsonaro em recado a Angela Merkel .

Após a a Alemanha suspender investimentos em projetos de proteção à Amazônia, no Brasil, no valor de U$ 80 milhoóes, o presidente Jair Bolsonaro mandou a chanceler alemã, Angela Merkel, usar o dinheiro no reflorestamento daquele país. Segundo ele, a Alemanha precisa de mais investimento na área do que o Brasil.

“Eu queria até mandar recado para a senhora querida Angela Merkel, que suspendeu 80 milhões de dólares pra Amazônia. Pega essa grana e refloreste a Alemanha, tá ok? Lá está precisando muito mais do que aqui.”

No final a ministra alemã disse que pode rever a decisão se o Brasil provar que não esta incentivando desmatamento

Curvelo 15/08/2019 06:58h

referências .: OGloboO Antagonista

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
8 comments to “Bolsonaro manda Merkel pegar a verba suspensa e reflorestar a Alemanha- precisam mais, diz”
  1. Os 35 milhões de euros que a Alemanha envia para o Brasil vem do Trabalhador e pagadores de impostos alemão. Esse dinheiro é suado, e trabalhado por todos aqui e não pode ser queimado de maneira nenhuma por políticos estúpidos e corruptos. É não esqueçam também que centenas de empresas alemães dão empregos no Brasil. Milhões de trabalhadores brasileiros vivem e são dependentes de empresas alemães como: Volkswagen, Bayern, BASF, Siemens, Mercedes etc, etc. Como agira o presidente mais inteligente do Brasil se todas essas empresas jogasse todos os trabalhos na rua, fechasse as portas, não contribuísse mais com os milhões de impostos e investimentos no Brasil? E assim como na Venezuela ninguém entrassem nada mais para comprar no supermercado? O que fariam vocês aí num caso de um boicote nenhum medicamento mais podesse ser fabricados no Brasil, como no momento está acontecendo no Irã? O Brasil iria sofrer um colapso terrível, com certeza. Olhem aí a situação da Venezuela para tomarem um gostinho. Mas que maravilhoso que vocês ainda tem ai muitas folhas e capim da Amazônia para comer e com certeza não vão passar fome. 🤗

  2. Algumas ONG,s farão como fez os médicos cubanos… a chapa começou a esquentar; pegaram o caminho de volta. Kkkk
    São os sang sugas e pelegos ! Invasores pé de pano !… melhor que todos saiam . Somos auto suficientes para cuidar da nossa NAÇÃO uma vez que temos Deus acima de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

W3 Total Cache Error: some files appear to be missing or out of place. Please re-install plugin or remove /home/direitacurvelo/www/wp-content/advanced-cache.php.