Bolsonaro aponta ‘desinformação nas manchetes’ do Estadão

“É notório o nível de desinformação nas manchetes deste jornal”, disse Bolsonaro em tuíte publicado na noite desta quarta-feira (9).

“Governo Bolsonaro recua nas mudanças de livros didáticos”, diz o título da matéria do jornal “O Estado de S.Paulo“, que foi apontada como desinformação pelo presidente Jair Bolsonaro.

No corpo da matéria, o veículo de informação da grande mídia brasileira destaca o fato do governo Bolsonaro ter supostamente recuado em uma medida educativa após publicação da matéria:

O governo de Jair Bolsonaro recuou da mudança nos critérios de avaliação dos livros didáticos, depois que a medida foi divulgada pelo Estadão.

Tinham sido retirados do edital a exigência de que as obras tivessem referências bibliográficas e itens que impediam publicidade e erros de revisão e impressão.

Em uma resposta publicada no Twitter diretamente no perfil do jornal “Estadão” na rede social, Bolsonaro retrucou:

A referida medida foi feita pelo governo anterior e corrigida por nós. A credibilidade jornalistica se constrói com a verdade e não com a integralidade de seu tempo tentando ludibriar o leitor. Lamentável!

fonte: renova midia 9/1/2019

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

W3 Total Cache Error: some files appear to be missing or out of place. Please re-install plugin or remove /home/direitacurvelo/www/wp-content/advanced-cache.php.