15 dias de governo – Nossa opnião

Esperamos sinceramente que a questão do Queiroz seja devidamente investigada e esclarecida, e se necessário inclusive que o Flávio Bolsonaro preste os devidos esclarecimentos até mesmo no Conselho de Ética do Senado.

Sobre a promoção do filho do Mourão, evidentemente não pegou bem, inclusive nos bastidores do entorno do presidente, entre auxiliares e assessores, foi grande o desconforto com a situação, mas ao que tudo indica, parece realmente que foi uma promoção por mérito e Mourão não teve qualquer influência na questão.

Agora, o fato concreto é que, até o momento, não há nada que possa comprometer eticamente a pessoa do presidente da República (basta ver no aplicativo “Detector de Ficha de Político”) e, até o momento, não temos notícias de esquema de compra de apoio parlamentar através de pagamentos mensais (Mensalão), nem esquemas gigantescos de desvio de grandes recursos de estatais para bancar o partido do governo e aliados ou até mesmo para enriquecimento ilícito do presidente da República (Petrolão). Ou seja, até o momento não temos notícias de esquema de corrupção no governo.

Com relação aos resultados do governo, temos um saldo extremamente positivo!

Combate à ideologia de gênero, através do ministério da ministra Damares, como quer a maioria do povo brasileiro

combate à doutrinação política ideológica nas escolas, com as ações do ministério da Educação, afinal professor em sala de aula tem que ensinar as matérias, não fazer propaganda de partido A ou B, isso ele pode fazer fora da escola, dentro de sala de aula é inaceitável, estamos otimistas com o programa Escola Sem Partido, que é o que quer a maioria de nós pais e mães que temos crianças e adolescentes nas escolas.

Em alguns dias teremos um decreto do presidente, também uma promessa de campanha, que dará maiores condições ao cidadão de bem se defender dentro de sua casa contra delinquentes e criminosos em geral, o que é muito justo, afinal, legítima defesa é direito fundamental dos mais básicos, que não tínhamos, agora vamos ter.

Tivemos também geração relâmpago de emprego para milhares de médicos brasileiros, com a saída dos pseudo-medicos cubanos, que além de incompetentes e mal preparados, em sua maioria, muitos eram espiões da ditadura cubana, e além disso dinheiro de nossos impostos não vai ser mais enviado pra sustentar a ditadura cubana, além disso não temos mais essa palhaçada de mandar NOSSO dinheiro pra Venezuela, Cuba, Bolívia, Angola, Moçambique, etc. E agora o governo brasileiro está fazendo a devida e dura oposição à ditadura sanguinária do assassino de crianças e genocida Nícolas Maduro, esse sim é um fascista no sentido REAL da palavra, e de fato é preciso endurecer ainda mais contra Maduro. Brasil, EUA, Chile, Peru, Paraguai, Argentina e Colômbia precisam fazer o máximo de pressão possível, com sansões e embargos econômicos, a fim de derrubar definitivamente o genocida Nícolas Maduro, e reconstruir a Venezuela. Inclusive eu defendo que seja estudada, inclusive, as opções de solução militar para a Venezuela, pois o psicopata Maduro representa uma ameaça à segurança do Brasil e seus vizinhos. Também na política externa, finalmente temos uma política externa digna, que combate o globalismo, e teremos uma sólida aliança com Israel, a única democracia do Oriente Médio, o que só trará prosperidade para o Brasil.

Teremos também o pacote de segurança e combate à corrupção do brilhante herói Sérgio Moro, pacote que vai pegar pesado contra o crime organizado e o crime do colarinho branco. Por fim na economia, até o momento, só temos boas notícias.

Graças a Deus.

Texto de Igor Gabriel

Curvelo 15 /01/2019 7:33h

Curta nossa página, participe de nosso grupo no facebook : Direita curvelo MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *